REGULAMENTO
  1 ETAPA
   
   
   
   

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SABADO CATEGORIA
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SABADO GERAL
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C.MATONO
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SOCOBIKE
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DOMINGO
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DOMINGO
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C. MATONO

FOTO DOMINGO
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A primeira etapa do Campeonato Paulista de Down Hill 2011, será realizado:
DATA: 26 e 27 de Fevereiro.
LOCAL: São Sebastião - SP.

As inscrições poderão ser feitas somente antecipadas até o dia 23 de fevereiro no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) para todas as categorias, que poderão ser feitas somente através de depósito bancário em nome de: Paulo Henrique Produções, Banco Bradesco, Agência: 1977-1, C/C: 0023299-8, para DOC o CNPJ é 06.964.063/0001-44, passando o comprovante de depósito e a ficha de inscrição via Fax: (11) 4657-3853 e confirmar logo após se está tudo legível (no horário das 7:00 h. às 19:00 (OBRIGATÓRIO A CONFIRMAÇÃO).
As inscrições poderão ser passadas por email juntamente com comprovante de deposito encaminhando para os emails.

socobike@socobike.com.br

projetoeart@terra.com.br


OBS: Todos os dias pela manhã estaremos respondendo seu email com a confirmação de sua inscrição.
Não poderão ser feitas inscrições fora do prazo em hipótese alguma, e para menores de 18 anos será obrigatório passar junto com a ficha de inscrição o CPF do responsável.
OBS¹: As inscrições só terão validade se estiverem corretamente preenchidas, e após a confirmação do Fax ou do email, (OBRIGATÓRIO), lembrando que não estaremos recebendo inscrições fora do prazo em hipótese alguma.
Estaremos recebendo inscrições no local na sexta feira que antecede a etapa.
OBS: Favor trazer a ficha de inscrição preenchida e assinada e para menores de 14 anos não esquecer de reconhecer em cartório.
OBS²: Faz parte da inscrição 01 Kg de alimento não perecível, (obrigatório para retirada do KIT), caso o piloto não traga o Kg de alimento o mesmo terá que pagar uma taxa de R$5,00 (cinco reais), que será revertida em alimentos para uma entidade carente na cidade onde está sendo realizado o evento.
OBS³: É obrigatório para retirada do Kit trazer a ficha de inscrição original devidamente preenchida e assinada, bem como o comprovante de depósito e RG, e para menores de 18 anos não esquecer assinatura do responsável e xerox do CPF, (OBRIGATÓRIO).

TROFÉU: Serão Premiados com troféu os 5 primeiros colocados de cada categoria.
CAMISA: Camisa da etapa para os 100 primeiros inscritos.
CAMISA LIDER
BÔNUS: Estaremos premiando os 5 primeiros colocados da Geral, independente de qual seja a sua categoria.
1º Colocado R$ 200,00
2º Colocado R$ 150,00
3º Colocado R$ 100,00
4º Colocado R$ 80,00
5º Colocado R$ 50,00
PROGRAMAÇÃO DA ETAPA
SABADO DIA 26 FEVEREIRO

Às 09:00h abertura oficial do evento, com a entrega dos Kits.

Às 09:00h abertura da pista para treinos livres. Nenhum atleta poderá descer a pista antes da retirada de seu Kit.

Às 12:00h fechamento da pista para manutenção, e horário de alimentação da Comissão Organizadora, Staffs, Resgate, Socorristas, etc.
OBS: Competidores flagrados na pista no horário em que a pista estiver fechada será desclassificado (ver REGULAMENTO).

Às 13:00h estaremos dando inicio ao Qualify, onde cada piloto ira descer a pista de 1 em 1 minuto na sequência de cada categoria.

Será fixada uma lista com horário de largada de cada competidor na tenda onde estará sendo retirado o Kit.
OBS: O competidor que não estiver alinhado para fazer sua tomada de tempo no horário marcado estará automaticamente desclassificado. (ver REGULAMENTO).

Logo após o Qualify a pista estará liberada para treinos até as 17:00h, logo na sequência estaremos dando inicio ao nosso Congresso Técnico, estaremos entregando o certificado e homenageando o Campeão, Vice-Campeão e terceiro colocado da temporada 2010 de DHI e DHU.
(LEMBRAMOS QUE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS NO CONGRESSO TÉCNICO E DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA ESTARMOS COLOCANDO EM PAUTA TUDO QUE TEM ACONTECIDO EM NOSSO EVENTO).
Logo após o congresso técnico será fixada a lista de largada do Domingo.

DOMINGO DIA 27 FEVEREIRO
Às 08:30h entrega do Kit.
Às 09:00h abertura da pista, treinos livres.
Às 10:00h na Quadra do CAE estaremos, realizando entreterimento para as crianças, com cama elastica, pintura, jogos e para os adultos teremos profissionais da saúde fazendo teste de Glicemia e pressão arterial.
Às 10:30h fechamento da pista.
Às 11:00h inicio da competição.
Às 13:30h ou 1 hora após o encerramento da cronometragem, início da premiação.
ALOJAMENTO
A quadra do CAE do Pontal estará a disposição para os competidores que quizerem (acampar) lembrando que o local tem chuveiro e banheiro a disposição.



 
 

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